Pará e Everton posam para foto com torcedor (Paulo Victor Reis)

Pará e Everton posam para foto com torcedor (Paulo Victor Reis)

Paulo Victor Reis
24/01/2016
23:36
Rio de aneiro (RJ)

A delegação do Flamengo desembarcou na noite deste domingo, no Aeroporto do Galeão. Mais cedo, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Santa Cruz, no Arruda, por 3 a 1. Apesar do revés, um grupo de torcedores recebeu o elenco com carinho. Os jogadores e o técnico Muricy Ramalho foram muito requisitados para fotos e autógrafos. 

O meia Alan Patrick atendeu à imprensa na chegada ao Rio. Ele disse que o Flamengo está trabalhando para corrigir os erros cometidos nos amistosos contra Ceará e Santa Cruz, no Nordeste. Na soma destas partidas, o Rubro-Negro sofreu seis gols.

- Trabalhamos todo dia e todo treino para corrigir as coisas que acabamos pecando nos jogos. O Muricy vai conversar com a gente e vamos continuar corrigindo. Agora vamos seguir trabalhando. Quarta-feira já tem jogo importante, válido pelo campeonato, e depois vem o Carioca - disse.

O volante Willian Arão, que marcou o primeiro gol dele com a camisa rubro-negra, falou sobre o tento no jogo contra o Santinha e também sobre a correção de erros no Flamengo.

- Foi especial, o primeiro a gente nunca esquece, estou muito feliz. Mas, por outro lado, infelizmente, não conseguimos sair com a vitória. O que valeu nestes primeiros jogos foi a experiência que o professor fez para ajeitar o time. Tivemos erros, mas também muitas virtudes. Agora é corrigir o que fizemos de errado para sair com o resultado positivo já na primeira rodada (da Primeira Liga) - comentou.

O Flamengo volta a treinar na manhã desta segunda-feira, na Gávea. Na quarta-feira, o time rubro-negro encara o Atlético-MG, no Mineirão, na estreia na Primeira Liga.