HOME - Ceará x Flamengo - Amistoso - Desembarque em Fortaleza (Foto: Diego Morais)

Mais de cem torcedores foram receber o Flamengo no aeroporto, em Fortaleza (Foto: Diego Morais)

Diego Morais, especial para o LANCE!
20/01/2016
21:23
Fortaleza (CE)

Com atraso de quase uma hora, o Flamengo desembarcou em Fortaleza por volta das 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira. A delegação rubro-negra foi recebida em festa por mais de cem torcedores que compareceram ao Aeroporto Pinto Martins. Com segurança reforçada, os jogadores passaram rapidamente pelo saguão e foram direto para o ônibus, mas deu tempo de alguns flamenguistas tietarem alguns dos atletas do clube.

Um dos mais assediados foi o atacante Emerson Sheik, que fez questão de ressaltar a grandeza da torcida do Flamengo pelo Brasil.

- Talvez seja esse um dos motivos para que o Flamengo sempre coloque jogos aqui, por conta da torcida que é muito grande, como acontece em todos os lugares do Brasil - comentou o atacante rubro-negro.

Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Ceará, às 21h30, no Castelão, em amistoso que marca a Taça Asa Branca. De acordo com os treinamentos da semana, a tendência é que o técnico Muricy Ramalho escale a equipe com a seguinte formação: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Everton, Gabriel e Emerson Sheik; Guerrero.