César Martins - Flamengo x Palmeiras

César Martins deu adeus ao Flamengo (Foto: Andre Borges/AGIF)

LANCE!
30/06/2016
17:07
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro César Martins recebeu uma homenagem do Flamengo, na despedida do clube, nesta quinta-feira, na Gávea. O defensor foi recebido pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e ouviu um pedido para que volte ao Rubro-Negro no futuro.

- Espero que, mais cedo ou mais tarde, César Martins volte para o Mengão. Espero que seja mais cedo. Ele demonstrou ser um excelente profissional, vestiu e honrou o manto sagrado e nos ajudou muito até mesmo quando já estava sendo devolvido a pedido do Benfica. Precisamos, e ele voltou, nos ajudou, e demonstrou ser um rubro-negro de verdade. Além disso, nos apoiou nas finais do NBB. Houve até um incidente, mas tenho certeza que a torcida do Flamengo saberá reconhecer a excelência de sua passagem pelo Flamengo como zagueiro e torcedor - comentou o mandatário.

César Martins chegou ao Flamengo em meados do ano passado, emprestado pelo Benfica. Agora, ele retorna ao clube português, mas pode ser novamente negociado. 

No adeus ao Rubro-Negro, César Martins mostrou bom-humor e lembrou da grande defesa que fez contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, quando cometeu pênalti ao evitar, com o braço, gol de Gabriel Jesus.

- Fica registrado aqui o meu agradecimento por todos os momentos vividos, bons e ruins que me fizeram amadurecer como pessoa e profissional. Obrigado nação!!! Obs: Sei que vocês gostaram da minha defesaçaaaa.... GRANDE ABRAÇO!! CÉSAR MARTINS!!!!! - disse o defensor, em comunicado.