Flamengo x Ponte Preta

Flamengo renovou com Réver por mais dois anos e meio de contrato (Thiago Ribeiro/AGIF)

João Pedro Granette
17/06/2017
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Na última sexta-feira, o Flamengo divulgou a renovação de contrato por mais dois anos e meio com o zagueiro e capitão Réver. O atleta, que pertence ao Internacional de Porto Alegre e tinha o contrato anterior se encerrando no fim deste mês, agora tem vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2019. 

Quem ficou feliz com a notícia e celebrou a permanência do capitão foi o treinador Zé Ricardo, que elogiou muito o camisa 15, exaltando suas características dentro e fora de campo. 

- Muito feliz com essa notícia. Já tínhamos uma indicação do Rodrigo Caetano de que a renovação estava próxima. Ele se identificou muito com o clube, é o nosso capitão e nos ajuda tanto dentro quanto fora de campo. Fala no vestiário quando precisa e é um líder. O Flamengo ganha muito com a renovação dele até 2019 - disse o treinador.

O Flamengo treina nesta sábado pela última vez antes do clássico contra o Fluminense, e Réver está confirmado para a partida. A provável escalação do Flamengo é Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Vinicius Júnior, Éverton e Guerrero.