Carpegiani

Carpegiani mantém esquema utilizado durante todo ano diante do Emelec (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
13/03/2018
18:16
Guayaquil (EQU)

Apostando em um sistema de jogo desde o início do ano, Carpegiani não fará alteraçãos significativas no time do Flamengo que enfrenta o Emelec (EQU) nesta quarta, às 21h45, pela segunda rodada do Grupo D da Libertadores.

O treinador, que indicou a possibilidade de lançar Willian Arão no time titular na última semana, confirmou a manutenção de Éverton Ribeiro na linha de quatro meias, com Jonas sendo o único volante na proteção dos zagueiros.

- Eu já tenho a equipe definida. Estou bem convicto. Estamos jogando há algum tempo, não faria as modificações porque venho conversando com os jogadores e não existe a necessidade. É praticamente o time que vem atuando - afirmou.

A baixa para Carpegiani, entre os titulares, fica por conta de Réver, que ficou no Rio de Janeiro tratando de uma lesão na perna direita. O atacante Felipe Vizeu também não viajou para o Equador, após ser liberado por questões pessoais.

Assim, o Flamengo vai a campo diante da Emelec, no Estádio George Campwell, com: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas; Éverton Ribeiro, Diego, Lucas Paquetá e Everton; Henrique Dourado.

Com os empates entre Flamengo e River Plate, 2 a 2 no Rio de Janeiro, e entre Santa Fe e Emelec, 1 a 1 em Bogotá, o Grupo 4 da Libertadores está empatado.

O time de Carpegiani enfrenta o Emelec, no Equador, às 21h45 desta quarta. Na quinta-feira, às 19h15, o River Plate recebe o Santa Fe em Buenos Aires.