Rodinei arrancou risadas de jornalistas em entrevista (Gilvan de Souza / Flamengo)

Rodinei arrancou risadas de jornalistas em entrevista (Gilvan de Souza / Flamengo)

Paulo Victor Reis
02/05/2016
21:03
Rio de Janeiro (RJ)

O ambiente no Flamengo não anda muito animado após a eliminação no Campeonato Carioca. No entanto, há quem acredite que é preciso melhorar o astral. Acostumado a arrancar risadas dos jornalistas em entrevistas coletivas concedidas no Ninho do Urubu, Rodinei voltou a conversar com a imprensa nesta segunda-feira.

O camisa 2 foi alvo de brincadeiras dos companheiros no treino desta segunda-feira, após Arão errar um passe em profundidade. Chiquinho comentou que Rodinei não alcançou a bola porque 'estava de calça jeans', e o assunto virou motivo de risadas.

- O Chiquinho gosta de brincar com isso de calça jeans. Brincam e dizem que Rodinei está de calça jeans molhada. Arão é cheio de palhaçada de dar esses toques (risos) no treino. Aí, ficaram brincando que eu tava lento - disse o defensor.

Em tom mais sério, o lateral-direito falou sobre o momento delicado, em meio à pressão por uma vitória. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro visita o Fortaleza no Castelão pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília)

- A pressão existe, mas não podemos dar um passo maior do que a perna. Temos que respeitar o Fortaleza, não estamos num ótimo momento. Temos que vencer um bom jogo para recuperar a confiança - comentou.