LANCE!
30/05/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta animou o ambiente no clube. Capitão rubro-negro na ausência de Juan e Paulo Victor, o volante Willian Arão disse que a equipe deu início à reação após o empate com a Chapecoense, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, assim como na vitória sobre a Macaca, o time carioca teve um jogador expulso no segundo tempo.

- Jogamos com um a menos diante da Chapecoense e conseguimos buscar o resultado. Ali, demos início a nossa virada. A torcida cobra e tem o direito de cobrar. Demonstramos raça e, com um a menos, conseguimos não sofrer gol. Às vezes, temos que nos defender para ganhar o jogo. Fizemos os gols quando apareceram as oportunidades e vencemos. Acho que a gente chegou no campeonato - disse Arão ao Premiere.

Com o resultado positivo, o Flamengo chegou aos sete pontos em quatro partidas. O Rubro-Negro vinha em um momento delicado, após a saída de Muricy Ramalho e três eliminações nas competições que disputou até o início do Brasileiro.