João Pedro Granette
15/06/2017
17:09
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, na Ilha do Urubu. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram para o campo. Entre eles, Donatti e Berrío participaram bem das atividades e podem ser relacionados para o clássico contra o Fluminense. 

Berrío não atua desde a derrota do Flamengo para o San Lorenzo na Libertadores por conta de dores musculares na coxa. Donatti, que chegou a ser titular, deixou o time por causa de uma lesão na panturrilha direita. 

No campo 4, os reforços Rhodolfo e Éverton Ribeiro participaram bem das movimentações e receberam elogios do técnico Zé Ricardo. A dupla só poderá estrear contra a Chapecoense, no dia 22, já que a janela de transferências será aberta somente no dia 20.

Barrados contra a Ponte Preta, Pará e Willian Arão trabalharam entre os reservas. Conca, que estreou contra a Macaca e atuou por cerca de onze minutos, também esteve presente. O elenco volta a treinar no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, às 15h.

CAFU É EMPRESTADO

Com a chegada de novos reforços, o atacante Cafu perdeu espaço no Flamengo e foi emprestado para o Ceará até o fim deste ano. Antes de firmar vínculo com o clube nordestino, ele estendeu seu contrato com o Fla até dezembro de 2018.