Cabofriense x Flamengo

Felipe Vizeu fez o primeiro gol pelo Flamengo (Foto: Cleber Mendes/Lancepress)

Paulo Victor Reis
25/02/2016
07:00
Enviado a Macaé (RJ)

Artilheiro do Flamengo na Copinha, Felipe Vizeu foi integrado ao elenco profissional rubro-negro recentemente. Sem poder contar com Kayke, que ainda se recupera de uma lesão, e Nixon, sem previsão de retorno aos jogos oficiais, o técnico Muricy Ramalho apostou suas fichas no garoto de 18 anos. Logo na primeira partida como titular, o camisa 47 deixou uma boa impressão e marcou o gol da vitória sobre a Cabofriense, em Macaé. O tento deixou o atleta com moral, bem na disputa pelo 'cargo' de substituto imediato de Guerrero, que às vezes desfalca a equipe da Gávea para servir à seleção do Peru. 

Vizeu chegou ao Flamengo em 2013. Com porte de camisa 9, ele já coleciona títulos no Rubro-Negro, como um Campeonato Estadual, uma Taça Guanabara, uma Taça Rio e um Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), além da Copinha deste ano.


O jovem atacante voltará para o banco de reservas neste domingo, quando o Flamengo enfrenta o Resende, em Volta Redonda. Neste jogo, Guerrero vai comandar o ataque, ao lado de Emerson e Marcelo Cirino.