Zagueiro: Mozer

Mozer é muito identificado com o Flamengo (Divulgação)

Paulo Victor Reis
01/06/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo segue em busca de um gerente de futebol. A diretoria procura por um ex-jogador com perfil de liderança e que tenha uma linguagem capaz de se aproximar dos atletas. Entre os nomes especulados recentemente, o do ex-zagueiro Mozer ganha força. O ex-defensor diz que voltar ao Rubro-Negro seria um sonho. Contudo, ele garante que anda não foi procurado pela diretoria do clube da Gávea.

O gerente de futebol vai trabalhar na companhia de Rodrigo Caetano. Enquanto o atual dirigente seguirá responsável por contratações e outras funções, este novo profissional seria capaz de criar um laço maior entre os jogadores e a diretoria.

Ricardo Rocha, hoje comentarista, Alessandro, que trabalha no Corinthians, e Fábio Luciano são outros ex-jogadores cotados para trabalhar no Flamengo. 

Um fato curioso é que Mozer já trabalhou como auxiliar de Mourinho, no Benfica, em Portugal. Esta grande vivência nos gramados e também com grandes nomes do futebol mundial é um ponto a favor do ex-zagueiro para assumir como gerente no Flamengo.