Muricy conversa para arrumar Flamengo
Paulo Victor Reis
08/03/2016
11:37
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Muricy Ramalho conversou muito com os jogadores do Flamengo, no treino da manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O comandante rubro-negro orientou os atletas sobre posicionamento e também movimentação. A bola rolou poucas vezes e só quando era necessário treinar jogadas ensaiadas ou de bola parada. A atividade foi em preparação para o duelo contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Primeira Liga. Um empate garante o Rubro-Negro na próxima fase da competição.

Como na atividade de segunda-feira, Ederson foi mantido no time titular, na vaga de Mancuello, que está lesionado. Portanto, o Flamengo vai a campo com Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Emerson e Guerrero.

As jogadas ensaiadas do Flamengo tiveram muita movimentação nas pontas esquerda e direita. Willian Arão participou da maioria delas, lançando e também aparecendo como elemento surpresa no ataque. Rodinei, como de costume, também apoiou muito.

A delegação rubro-negra viaja na tarde desta terça-feira para Brasília. O duelo contra o Figueirense é válido pela terceira rodada da primeira fase da Primeira Liga.