Emerson Sheik (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Sheik perdeu espaço no Flamengo (Foto: Arquivo LANCE)

Paulo Victor Reis
15/04/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Desde que o técnico Muricy Ramalho mudou a formação tática do Flamengo, deixando o 4-3-3 e adotando o 4-2-2, o atacante Emerson foi barrado. O camisa 11 começou a temporada como titular, mas, aos 37 anos, terá de lutar para reconquistar espaço na equipe. 

Atualmente, Marcelo Cirino vive boa fase, com três gols nos últimos três jogos. Já Guerrero é o grande nome do elenco e referência na frente. Ou seja, não será fácil para Sheik. 

Apesar de barrado, o atacante segue sendo elogiado pelo técnico Muricy Ramalho. Emerson não treinou no mesmo campo com os demais companheiros nos últimos dias porque sentiu dores musculares no início da semana, mas voltará às atividades diárias, normalmente, nesta sexta-feira.

- Emerson está bem fisicamente. Amanhã (sexta) volta a treinar com o grupo. No momento que troquei a equipe, os jogadores que entraram foram bem. Daqui a pouco, o Emerson volta a ser titular. Ele treinou forte esses dias e depois volta a ser titular. Vamos precisar de jogadores experientes nas finais. Ele já trabalhou comigo e sabe como é - disse Muricy Ramalho.