Bandeira minimiza derrota e diz que é hora de definir situação do Fla no Maraca

Presidente do Flamengo comentou que 'zebras acontecem', quando perguntado sobre derrota na Copa do Brasil

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo (Foto: Igor Siqueira)
Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo (Foto: Igor Siqueira)

Escrito por

A derrota do Flamengo para o Confiança, na Copa do Brasil, surpreendeu negativamente muitos torcedores. Nesta quinta-feira, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, concedeu entrevista à TV Folha e não se mostrou muito preocupado com o futuro do clube na Copa do Brasil.

- Sou torcedor, estou muito chateado com o resultado. Mas eu já vi o time campeão do mundo de 81 perder no Maracanã para o Botafogo-PB. Então, zebras acontecem. Ouvi a entrevista do Muricy, jogamos mal e merecemos perder. Mas vamos buscar a recuperação - garantiu o mandatário.

Bandeira também falou sobre a situação do clube com relação ao Maracanã. Para o presidente, é preciso definir o posicionamento do Flamengo, se faz do estádio sua casa ou parte para outra possibilidade, como a construção de uma 'casa' própria.

- A situação do Fla com o Maracanã não nos agrada. Acho que é pior do que todos os outros clubes têm nos estádios que são administrados por concessionárias. E estamos aguardando para que possamos fazer do Maracanã realmente a nossa casa. Acho que é a hora de o Fla definir se fica no Maracanã como sua casa ou vai buscar outra solução, até construir a sua casa - comentou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter