Santa Cruz x Flamengo

Arão vibra com gol diante do Santa Cruz (Foto: Carlos Ezequiel)

Paulo Victor Reis e Roberto Veloso
25/01/2016
15:50
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de dois jogos sem vitória no Nordeste, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, pela Primeira Liga, contra o Atlético-MG. A derrota nos pênaltis para o Ceará e o revés sofrido para o Santa Cruz deixaram alguns erros do time rubro-negro em evidência. Porém, para o volante Willian Arão, a tendência é que a equipe da Gávea se apresente melhor diante do Galo, com cara de Flamengo.

- A tendência é que possamos mostrar mais entrosamento, corrigir os defeitos e jogar como Flamengo. O adversário é mais entrosado, vice-campeão Brasileiro, mas também temos jogadores de qualidade. Acho que vai ser uma grande partida - disse o volante.

Os seis gols sofridos nos jogos no Nordeste foram alvos de críticas da torcida nas redes sociais. O próprio técnico Muricy Ramalho admitiu que é preciso melhorar na defesa. Arão também falou sobre esta preocupação, mas lembrou que foram feitas muitas substituições nestes duelos em questão.

- De certa forma, preocupa (seis gols sofridos), mas temos que ressaltar também que mudou muito. Foram dois times completamente diferentes do primeiro para o segundo (tempo). O professor já está vendo onde erramos para consertar - comentou.