Arão avalia último ano como melhor da carreira e quer evolução em 2017

Volante foi um dos destaques do Flamengo em 2016, se destacando nos jogos do clube e boas atuações renderam uma convocação para o amistoso da Seleção Brasileira 

Treino Flamengo - Willian Arão
Volante fez boa temporada pelo Flamengo em 2017 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

Um dos destaques do Flamengo na temporada de 2016, o volante Willian Arão falou sobre o ano que considera o melhor da sua carreira e espera evolução dentro e fora de campo para 2017. Segundo ele, título no ano passado seria para coroar a temporada de alto rendimento. Jogador foi convocado por Tite para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia.

- Foi minha melhor temporada como jogador, os números mostram isso. Tive uma temporada espetacular, infelizmente não consegui terminar com o título, para coroar o trabalho de todos. Para 2017 espero continuar crescendo como jogador e como homem, para conquistar títulos, que é o meu principal objetivo. 

O volante irá se apresentar à Seleção Brasileira na manhã desta terça-feira, e espera mostrar serviço para seguir na lista de Tite e continuar defendendo o Brasil nos próximos compromissos. 

- Um sonho sendo realizado, to muito feliz. Fruto do meu trabalho, agradeço a deus, minha família, ao flamengo e aos meus companheiros. Muito feliz e trabalhar da melhor maneira possível para fazer uma boa apresentação para chegar na Seleção e não sair mais.

 O camisa 5 ainda mirou estreia complicada contra o Boavista, no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca. 

- O pessoal joga contra o Flamengo, ninguém entra meia boca. Entram como se fosse o ultimo jogo da vida e a final de Copa do Mundo. Estão se preparando a mais tempo que nós, mas sabemos o caminho que temos que seguir para sair com os três pontos, independente de tempo de trabalho ou parte física. 

Willian Arão ainda comentou sobre uma possível dupla no meio-campo com Rômulo, que chegou nesta temporada para reforçar o elenco rubro-negro. 

- Eu vejo da melhor maneira possível, é um baita jogador, assim como é o Márcio Araújo e o Cuéllar. São todos grandes jogadores, então é questão de adaptação, de treinamento e de se conhecer. Não tem problema nenhum jogar com dois que saem mais para o jogo, quando um sair o outro fica. É questão de adaptação mesmo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter