Torcedores com Muricy Ramalho, na Gávea, nesta terça-feira (Gilvan de Souza/Flamengo)

Torcedores com Muricy Ramalho, na Gávea, nesta terça-feira (Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
02/02/2016
14:25
Rio de Janeiro (RJ)

Um incêndio de pequenas proporções atingiu a sede do Flamengo na Gávea, na madrugada desta terça-feira. As chamas acometeram uma cozinha localizada no prédio principal, mas foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.

Por causa do incêndio, algumas áreas da sede foram interditadas temporariamente, durante a manhã desta terça-feira. A imprensa, por exemplo, só foi liberada para acompanhar ao treino mais de uma hora após o início das atividades. 

No início da tarde, o Flamengo divulgou nota informando que a sede já funciona normalmente. Confira o comunicado do clube:

'Um pequeno incêndio atingiu a cozinha utilizada pelo Supermercado Guanabara, na sede na Gávea, na madrugada desta terça-feira (02) e foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. O espaço, localizado no segundo andar do prédio principal, foi cedido como área de Hospitalidade da empresa para o Carnaval 2016. Devido à utilização de água, algumas salas da sede precisaram ter o fornecimento de energia elétrica interrompido. Não houve feridos e o clube funciona normalmente'.