Muralha teve mais uma boa atuação (Gilvan de Souza / Flamengo)

Muralha foi um dos destaques do Fla e evitou gols do atacante Grafite (Gilvan de Souza / Flamengo)

LANCE!
23/06/2016
00:02
Recife (PE)

Um dos responsáveis pela vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Santa Cruz, dentro do Arruda, na noite desta quarta-feira, foi Alex Muralha. O goleiro fechou o gol e parou Grafite com grandes defesas, duas delas cara a cara. Ele exaltou a entrega do time rubro-negro em campo e já mira o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo.

- Olha, a gente está numa crescente muito grande. Estão todos de parabéns pela entrega. Não jogamos tão bem, mas o que vale são os três pontos. Agora é concentrar que domingo nós teremos mais um jogo complicado - disse Muralha após o jogo.

Na partida, o camisa 38 do Flamengo travou um bom duelo contra Grafite. O experiente atacante do Santinha até tentou, mas não conseguiu vazar o arqueiro rubro-negro. Na melhor oportunidade, Grafite finalizou livre perto da marca do pênalti, já no fim do jogo, e parou em Muralha. O goleiro contou que chegou a brincar com o centroavante sobre o duelo e elogiou o rival.

- O cara é mostro. A gente brincou, foi uma disputa sadia. Ainda bem que saímos vencedores hoje (quarta-feira) - comentou o goleiro.

Assim, Muralha vem se consolidando como titular do gol do Flamengo. Ele assumiu o posto desde que Paulo Victor se machucou, há sete jogos, e está se destacando.