Após nova derrota do Fla, Marcelo Cirino fala em aprendizado para 2016

Atacante comentou sobre a goleada sofrida para o Atlético-PR na noite deste domingo

Campeonato Brasileiro - AtleticoPR x Flamengo (foto:Foto: Geraldo Bubniak/AGB)
Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR na noite deste domingo (foto:Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

Escrito por

O Flamengo foi derrotado na penúltima partida da temporada, neste domingo, para o Atlético-PR por 3 a 0. Sem ambições para o encerramento do ano, domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã, a única razão para motivação do elenco, segundo o atacante Marcelo Cirino, é a de terminar o ano bem diante de seu torcedor que ao longo da temporada não viu a campanha a qual esperava em janeiro.

– Infelizmente, nossa campanha não é das melhores. Sabemos disso. Mas jogar em Curitiba é complicado, falo isso porque durante muitos anos joguei na cidade. Mas vamos continuar trabalhando para ganhar mais um jogo diante da torcida e terminar o ano bem. Pelo elenco que temos, essa situação no campeonato não é digna, pelo que é Flamengo, então é claro que ficamos chateados. Fica de aprendizado para o próximo ano – afirmou o atacante Marcelo Cirino, após o jogo.

O Flamengo retorna nesta segunda-feira ao Rio de Janeiro e entra de folga. A reapresentação está prevista para a manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Até sábado, todas as atividades do elenco rubro-negro ocorrerão apenas em um período no CT.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter