Flamengo x Bangu

Felipe Vizeu comemora junto com Thiago Santos após o segundo gol do Fla (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
05/03/2016
18:29
Volta Redonda (RJ)

A vitória do Flamengo sobre o Bangu, por 3 a 1, neste sábado, foi conduzida por dois garotos: Felipe Vizeu, 18 anos, e Thiago Santos, 20 anos. Enquanto o atacante marcou dois gols, o meia-atacante fez um. Recém promovidos ao elenco profissional, eles mostraram que a parceria não funciona apenas dentro de campo. Aliás, o que acontece nas quatro linhas nada mais é do que o reflexo de uma amizade fora de campo, algo revelado pelo próprio Thiago Santos.

- Conversamos bastante fora de campo e sabíamos que essa oportunidade ia aparecer uma hora. Tínhamos que estar bem concentrados para conseguir render bem dentro de campo - complementou Thiago Santos.

Mais novo, Vizeu novamente balançou as redes na temporada e, aos poucos, mostra que é um bom substituto de Guerrero no ataque. O garoto também valorizou a parceria fora de campo com Thiago Santos e vibrou com os gols.

- Meu segundo jogo como titular e o segundo gol também. Uma alegria muito grande e, como a gente vem conversando, como o próprio Thiago (Santos) falou, temos boa intimidade fora de campo. Conversamos bastante juntamente para trazer para dentro de campo e dar tudo certo - explicou Vizeu, ainda no intervalo. No segundo tempo, ele fez outro, o terceiro dele no profissional.


O Flamengo folga neste domingo e já na segunda-feira inicia a preparação para o jogo contra o Figueirense, quarta, em Brasília, pela Primeira Liga. No Estadual, a estreia na Taça Guanabara deve ser apenas no fim de semana. O adversário ainda será definido, pois depende das classificações dos grupos A e B.