HOME - Atlético-MG x Flamengo - Guerrero (Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/LANCE!Press)

Guerrero voltou a balançar as redes após cinco meses de jejum (Foto: Daniel Oliveira/Fotoarena/LANCE!Press)

LANCE!
28/01/2016
00:03
Rio de Janeiro (RJ)

Quase tão importante que a primeira vitória do Flamengo na temporada foi o fim do jejum do atacante Paolo Guerrero. Após cinco meses, o peruano voltou a balançar as redes no triunfo sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na estreia das equipes na Primeira Liga. E marcou logo dois gols. Ao término do jogo, não quis dar entrevistas. Quem falou foi Marcelo Cirino, que entrou após o intervalo, deu assistência ao peruano e vibrou com o fim do jejum.

- É o homem gol do nosso time. Ficamos felizes. Ele vinha meio triste durante os treinamentos, mas todos entendemos bem o que ele passou. Agora espero que possa nos ajudar cada vez mais - comentou o atacante.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança do grupo 3 da Primeira Liga, já que os demais integrantes, América-MG e Figueirense, jogam apenas nesta quinta-feira. O Rubro-Negro, aliás, conseguiu a primeira vitória em 2016, após empate com o Ceará e derrota para o Santa Cruz. A delegação retorna ao Rio nesta quinta para iniciar a preparação para a estreia no Campeonato Carioca, sábado, contra o Boavista, no Giulite Coutinho.