Após cirurgia, meia do Bangu fará trabalho de recuperação no Flamengo

Almir, que defendeu o Rubro-Negro no ano passado, operou o joelho nesta sexta-feira. Previsão para que o artilheiro do Carioca retorne aos gramados é de cinco meses

Almir, meia do Bangu, após cirurgia no joelho (Foto: Divulgação/SMG)
Almir, meia do Bangu, após cirurgia no joelho (Foto: Divulgação/SMG)

Escrito por

Após sofrer uma lesão na última rodada da Taça Guanabara, no jogo contra o Flamengo, o meia Almir, do Bangu, foi submetido a uma cirurgia. A operação na patela do joelho esquerdo foi realizada nesta sexta-feira sob os cuidados do médico Thiago Brum. No entanto, a convite do Flamengo, o jogador terá a sua disposição toda a estrutura do Ninho do Urubu para fazer seu tratamento.

- Meu desafio, a partir de agora, é me dedicar ao máximo ao tratamento e à fisioterapia para reduzir esse tempo de recuperação. Não vejo a hora de voltar a jogar e a fazer o que mais amo. Não medirei esforços pra isso. Mais uma vez, gostaria de agradecer ao Flamengo por abrir as portas do Ninho para eu poder me recuperar - disse Almir.

O artilheiro do Campeonato Carioca, com nove gols, defendeu o clube rubro-negro no ano passado. Apesar de os ligamentos não terem sido afetados, o período previsto de recuperação de Almir  é de cinco meses.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter