Após choque, Ederson tranquiliza rubro-negros: ‘Não foi nada demais’

Na partida contra o Atlético-GO, camisa 10 sofreu um corte no supercílio esquerdo, <br>mas não será problema para os próximos compromissos do Flamengo

Ederson
Na chegada ao Ninho, meia parou para atender algumas crianças (João Pedro Granette)

Escrito por

Após retornar ao time titular do Flamengo na ultima rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-GO por 3 a 0, no Serra Dourada, o meia Ederson espera emplacar uma boa sequência de jogos no Brasileirão e nas outras competições do clube carioca.

Contra o Dragão, Ederson acabou se chocando com o zagueiro adversário e abriu o supercílio esquerdo. Lance envolvendo o camisa 10 e o defensor do Atlético-GO foi forte e meia levou 12 pontos no vestiário.

Na reapresentação do time nesta segunda-feira, o meia parou para atender algumas crianças na entrada do CT do clube, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e local do choque estava muito machucado. Apesar dos pontos e do olho roxo, camisa 10 tranquilizou os garotos que estavam pedindo fotos.

Problema nenhum, não foi nada de mais - disse Ederson rapidamente enquanto atendia os fãs.

Na próxima quarta-feira, Ederson deve começar como titular novamente contra o Atlético-GO, mas desta vez o compromisso será válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, equipes ficaram no 0 a 0, no Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter