Treino Flamengo - Pará (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Pará e Alan treinaram entre os titulares (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

Pedro Barboza
05/11/2015
12:57
Rio de Janeiro (RJ)

O arrependimento bateu na cabeça dos cinco jogadores do Flamengo, afastando por uma semana e reintegrados nesta quarta-feira. Titular no treino desta quinta, ao lado de Pará, Alan Patrick foi o responsável por um breve pronunciamento sobre o "Bonde da Stella". De acordo com o meia, a evento é página virada, e deixou claro que todos estarão empenhados até o fim para ajudar o Rubro-Negro, nesta reta final de Brasileirão.

- Estou aqui em nome dos jogadores reintegrados para afirmar que o ocorrido é página virada. Daqui para frente vamos cumprir com as nossas obrigações, somos profissionais, na vitória e na derrota estaremos juntos. Em relação a mim, o meu desejo é ficar, e espero que este seja o mesmo pensamento da torcida e da diretoria. Queria deixar isso bem claro - explicou o meia.

Alan Patrick entrou na equipe na vaga de Jonas, já Pará, retornou à posição jogando Ayrton para a reserva. Everton e Paulinho treinaram apenas entre os reservas, enquanto Marcelo Cirino seguiu a rotina de recuperação da artroscopia do joelho direito.
Mesmo reintegrados nesta quarta-feira, os jogadores não terão o perdão da multa de 30% sobre os salários de cada um deles.

Os cinco jogadores tiveram fotos que circularam nas redes sociais, em uma festa que rolou na terça-feira á tarde, da semana passada. Diante dos fatos recorrentes, a diretoria decidiu pela punição.