LANCE!
14/12/2016
16:08
Rio de Janeiro (RJ)

Voltando para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, após passagem pelo Flamengo, Alan Patrick usou as redes sociais para se despedir do Rubro-Negro. O meia lamentou não ter conquistado o título, mas destaca a vaga direta para fase de clubes da Libertadores. Segundo ele, foi uma honra ter vestido a camisa do clube.

- Eu tinha a noção de como era o Flamengo quando joguei contra, mas quando vesti a camisa senti a força real. Foram quase dois anos de muitos momentos felizes. Esse ano não conseguimos o objetivo principal que era o título, mas estamos na fase de grupos da Libertadores. Fico feliz por ter ajudado meus companheiros. Foi uma honra jogar com todos eles, um honra vestir essa camisa, jogar por essa torcida pelo Brasil e no Maracanã - escreveu em sua conta no Facebook.

Alan Patrick queria permanecer no Flamengo, mas diz que essa decisão não depende só dele. O meia diz que sai com o coração partido e espera voltar um dia.

- Saio com o coração partido, mas tenho que seguir minha carreira. Não dependia só de mim. Espero que seja um até logo e que eu possa vestir o Manto novamente em breve. Obrigado a todos vocês. Saudações Rubro-Negras! - completou.