Apresentação - Flamengo x Internacional

Flamengo recebe o Internacional

LANCE!
29/06/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo tem um grande desafio na noite desta quarta-feira, contra o Internacional, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O Rubro-Negro enfrentou quatro times do grupo dos dez primeiros colocados do Campeonato Brasileiro até aqui, mas não venceu nenhum deles. O Colorado é o vice-líder da competição nacional e adversário da vez.

Nos confrontos diante dos melhores do Brasileirão, o Flamengo fracassou. O time foi derrotado pelo líder Palmeiras, o quinto colocado Grêmio e também pelo Fluminense, o nono. O Rubro-Negro esteve perto da vitória contra o São Paulo, décimo colocado, mas desperdiçou a chance de conquistar os três pontos nos acréscimos, com um pênalti mal cobrado por Alan Patrick. 

O Colorado, por sua vez, tenta a reabilitação fora de casa após três resultados ruins no campeonato. O atacante Vitinho, que vive grande fase, é uma das armas da equipe gaúcha. O venezuelano Luis Seijas deve ser titular no meio, dando mais opções na criação. 

A expectativa é de bom público no Espírito Santo. O Flamengo tem grande torcida no estado e costuma jogar diante de multidões em terras capixabas.