Diego será poupado contra o Palestino

Meia já treinou no campo, mas ainda não vai para o jogo (Gilvan de Souza/Flamengo)

LANCE!
11/10/2017
14:51
Rio de Janeiro (RJ)

Ainda se recuperando da lesão muscular que sofreu na coxa direita na semana passada, o meia Diego ainda não está em condições plenas para atuar e vai ser desfalque no Flamengo no clássico contra o Fluminense, que está marcado para esta quinta-feira, às 17h, no Maracanã;

O meia chegou a treinar no campo na última terça-feira e nesta quarta, mas a fase de transição requer um pouco mais de tempo para que o camisa 35 tenha condição para suportar o ritmo da partida, ainda mais por se tratar de um clássico. Rueda preferiu não arriscar e deixou Diego de fora. 

O atleta foi visto deixando o Ninho do Urubu após o treino da manhã desta quarta-feira e sequer ficará concentrado com os relacionados para enfrentar o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão. 

Guerrero também está fora

Outro jogador importante que não estará em campo no clássico é Paolo Guerrero. Rueda já havia adiantado que o peruano dificilmente estaria em campo, ainda mais se conseguisse a vaga para a Copa do Mundo. O Peru está na repescagem e agora vai encarar a Nova Zelândia. 

Assim como o camisa 9, Miguel Trauco e Cuéllar não devem encarar o Fluminense. Os convocados que estavam com as suas seleções nas Eliminatórias vão chegar apenas na quinta-feira pela manhã e por conta da intensidade da última rodada das Eliminatórias vão devem ser poupados.