João Pedro Granette
15/06/2017
16:45
Rio de Janeiro (RJ)

Vivendo uma semana especial, o goleiro Thiago falou com a imprensa nesta quinta-feira do Ninho do Urubu e comentou a fase que está vivendo. O novo camisa 1 falou sobre a chance de ser titular, o número da camisa e também sobre o aniversário, festejado na última segunda-feira. 

- Foi uma ma semana um pouco diferente, até mesmo pelo aniversário. Joguei contra Avaí e na estreia da Ilha, contra a Ponte - lembrou o defensor, que agora veste a 1 no Rubro-Negro. 

- Não foi uma opção minha, o Rhodolfo gosta de usar a camisa 44 e me sugeriram a 1. Não vi problema - comentou o defensor.

Thiago também falou sobre a disputa pelo posto de titular com Muralha.

- Trabalhamos para ter oportunidades, mas cabe ao Zé decidir porque o Alex (Muralha) é um grande goleiro e chegou à Seleção. Respeito, mas quero jogar e fico feliz quando acontece - ponderou.

No próximo domingo, o novo camisa 1 do Flamengo vai disputar o seu primeiro clássico como profissional. Ele diz estar otimista.

- Trabalhamos para estar preparados. Não tem essa de clássico, todo jogo é importante. Mas é especial jogar um clássico, ainda mais no Maracanã, trabalhamos bem e estamos preparados para jogar grandes jogos. A expectativa é boa - analisou.

Por fim, goleiro foi perguntado sobre as cobranças de pênalti de Henrique Dourado e afirmou já estudou o adversário.

- Já acompanhei algumas vezes o Henrique Dourado batendo pênalti. Caso tenha algum pênalti, vou procurar fazer o possível para defender - finalizou.