Juan - Internacional (Foto: Eduardo Moura/ LANCE!Press)

Juan deve sair do Internacional neste fim de temporada (Foto: Eduardo Moura/ LANCE!Press)

LANCE!
25/11/2015
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

Pela primeira vez, o Flamengo falou abertamente sobre a possibilidade de acerto com o zagueiro Juan, cria das categorias de base do clube, para reforçar a equipe na próxima temporada. Sem entrar em detalhes, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Gerson Biscotto, admitiu que Juan é um dos alvos e aguarda o resultado da eleição presidencial – prevista para o dia 7 de dezembro – para concretizar o planejamento elaborado.

– É um dos nomes que conversamos, estamos aguardando – resumiu Gerson Biscotto, em entrevista concedida à Rádio Brasil, antes de completar:

– Praticamente todo o planejamento está feito, não podemos esperar o resultado da eleição para começar a fazer. O planejamento, todos os estudos estão feitos mas, até por respeito aos outros candidatos, eu acho que não é justo a gente concluir as conversas. Mas deixar todo o planejamento pronto, alinhavado, para quem vier, ou se nós continuarmos, fechar com o necessário.

Gerson Biscotto assumiu a vice-presidência de futebol, acumulando com a pasta de remo. Mas, para 2016, caso a a atual administração continue no Flamengo, voltará toda a atenção apenas para o remo. Para comandar o futebol na próxima temporada, Eduardo Bandeira de Mello já escolheu Flávio Godinho, atualmente vice-presidente de planejamento.

Além de Juan, o Flamengo conversa também com o zagueiro Cleber, do Hamburgo (ALE), e os laterais Bruno, do São Paulo, e Yago Pikachu, do Paysandu.