Paulinho em jogo do JEC pela Série B (Foto: Divulgação / Joinville)

Paulinho em jogo do JEC pela Série B (Foto: Divulgação / Joinville)

RADAR/LANCE!
09/06/2016
13:50
Joinville (SC)

O Joinville volta a campo neste sábado para tentar se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. Após as derrotas para Náutico e Vasco, nas sexta e sétima rodadas, respectivamente, a equipe tricolor enfrenta o Avaí, às 16h, na Ressacada. O volante Paulinho Dias ressaltou a importância de voltar a vencer e lembrou que a partida será encarada com muita seriedade, já que o rival catarinense também vem de derrota na competição.

- Apesar da derrota para o Vasco na última rodada, já sentimos uma melhora e temos que continuar evoluindo para chegar às vitórias. O Avaí vem de derrota também e tentará a recuperação nesta partida na Ressacada. Temos que ter atenção e procurar fazer uma grande apresentação para sair de lá com um bom resultado - disse.

Ainda de acordo com Paulinho, o elenco tricolor é muito comprometido e vem trabalhando para dar a volta por cima na Segundona:

- Nós estamos incomodados com os últimos resultados e estamos trabalhando para mudar esse quadro e dar a volta por cima na Série B. Nosso grupo é muito comprometido e a comissão técnica vem batalhando para voltarmos ao caminho das vitórias. Não faltará luta da nossa parte e a torcida pode ter certeza disso - concluiu o volante. 

Na Série B, o Joinville é o primeiro time acima da zona de rebaixamento, com seis pontos, enquanto o Avaí é décimo colocado, com dez pontos.