Técnico Lisca, do Ceará, pode ser o novo comandante do Figueirense (Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

Apesar da especulação, assessorias do Vozão e do técnico negaram negociações (Fotos: Rafael Barros / cearasc.com)

RADAR/LANCE!
18/02/2016
15:11
Florianópolis (SC)

O Figueirense voltou a perder no Campeonato Catarinense. Após o revés para o Inter de Lages na noite desta quarta-feira, o clube deve agilizar a busca por um novo treinador. O nome da vez é Lisca, que atualmente comanda o Ceará.

O treinador tem contrato com o Vozão até o final de 2016. Porém, de acordo com a assessoria do Ceará, nenhuma proposta oficial chegou para o clube.

- No clube não chegou nada oficialmente, nem se comentou nada sobre isso com o treinador - informou a assessoria. 

A assessoria de imprensa do próprio Lisca afirmou que não há qualquer negociação para que ele substitua Hudson Coutinho. O antigo técnico voltou novamente a ser interino, e trabalhará como auxiliar-técnico após o acerto do novo comandante.

Apesar da negativa do clube e do treinador, Rodrigo Pastana, diretor executivo da equipe cearense, teria confirmado a negociação, segundo a rádio CBN Diário (SC).

Lisca teria sido indicado pelo empresário ao clube de Santa Catarina, mas as negociações ainda não avançaram porque o Figueirense ofereceu um valor considerado baixo pelo treinador de 43 anos. 

O Figueirense faz uma campanha irregular no Campeonato Catarinense, ocupando a sexta colocação, com apenas uma vitória em cinco jogos disputados.