Rafael Sóbis e Carlos Alberto - Figueirense x Cruzeiro

Argel Fucks deixou o cargo de treinador após o jogo contra o Cruzeiro, no último domingo (Foto: Eduardo Valente)

RADAR/LANCE!
22/08/2016
21:59
Florianópolis (SC)

Com o pedido de demissão de Argel Fucks no último domingo após a derrota para o Cruzeiro no último domingo e sem tempo para achar um novo técnico, o Figueirense será comandado pelo auxiliar técnico Tuca Guimarães nesta quarta-feira, diante do Flamengo, no Orlando Scarpelli, no confronto válido pela Copa Sul-Americana.

- A princípio o Tuca vai tomar a frente até o jogo do Flamengo e estamos sim procurando conversar entre nós e analisar o que queremos. Não fiz contato com nenhum treinador o meu telefone está recebendo uma enxurrada de ofertas de agentes de treinadores, mas da nossa partida não houve nenhum contato. Ainda não definimos o que queremos desse novo treinador - disse o Superintendente de Esportes do clube, Cléber Giglio.

Não será a primeira vez que Tuca comandará o Figueirense nesta temporada. No primeiro turno do Campeonato Catarinense, o auxiliar técnico dirigiu a equipe alvinegra na derrota para a Chapecoense, por 1 a 0. Caso vá bem, a diretoria não descarta a possibilidade de efetivar Tuca.

- Tudo é questão de tempo. Se a gente não conseguir encontrar um treinador nesta semana e vir duas vitórias pode ser uma solução. Foi assim com o Hudson (Coutinho, outro auxiliar técnico do clube) no ano passado e alcançamos o nosso objetivo - finalizou Giglio.