Zé Love

Recuperado, Zé Love acredita no acesso do Figueirense à Série A e promete ajudar o time (Foto: Luiz Henrique / FFC)

LANCE!
18/06/2017
17:15
Florianópolis (SC)

Após realizar uma cirurgia para correção de uma hérnia de disco, Zé Love está praticamente recuperado e deve retornar ao elenco catarinense nas próximas semanas. Fora da equipe desde março, o atacante atuou em apenas quatro partidas e marcou um gol nesta temporada.

- Tenho feito um trabalho intenso para retornar o quanto antes. Já me sinto muito bem e sem dores. Agora estou focado na recuperação da parte física. Venho evoluindo bastante neste sentido também. O mais importante é que estou cada dia mais confiante e próximo de retornar aos gramados 1055 - afirmou o jogador.

Ao perder para o Paraná por 1 a 0, o Figueirense avança para a nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B em 15º lugar, com oito pontos conquistados em quatro derrotas, dois empates e duas vitórias. Temendo a zona de rebaixamento, a equipe busca se acertar nos detalhes. Esperançoso com seu retorno, Zé Love acredita que o time pode conquistar o acesso à Série A.

- A equipe tem trabalhado para voltar ao caminho das vitórias na Série B e para iniciar uma sequência positiva na competição. O quanto antes reagirmos será melhor. Vamos trabalhar para que isso seja possível. Queremos brigar pelo acesso - finalizou o jogador.

O Alvinegro volta aos gramados na próxima terça-feira para enfrentar o Luverdense no Orlando Scarpelli. A bola rola às 20h30, pela nona rodada da Série B.