Rafael Moura inicia transição para voltar a atuar pelo Figueirense

Atacante mostrou boa cicatrização muscular e voltou a trabalhar com bola nesta <br>quinta-feira. Prazo que era de seis semanas, pode ser antecipado

Rafael moura será apresentado nesta sexta no Figueira (Foto: Divulgação / Site Oficial Figueirense)
Atacante iniciou processo de transição nesta quinta-feira (Foto: Divulgação / Site Oficial Figueirense)

Escrito por

Rafael Moura, atacante do Figueirense, segue tratando sua lesão na coxa. Jogador iniciou o processo de transição para deixar o departamento médico e voltar a trabalhar com o restante do elenco. Por ter uma boa cicatrização, lesão que poderia deixar de fora o camisa 9 por até seis semanas deve ser mais rápida. Centroavante já fez um trabalho de intensidade com bola.

Atacante não atua pelo Figueira desde a partida contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi. Previsão inicial da ausência era de quatro a seis semanas, porém recuperação surpreendeu a todos e pode acontecer em menos tempo. Para o duelo contra o Santa Cruz, neste domingo, jogador ainda não tem condições.

Esperança do time catarinense é poder contar com Rafael Moura até a partida contra o Internacional, que acontece no dia primeiro de outubro, no Estádio do Beira-Rio. Atacante seguirá se recuperando, mas Departamento Médico não quer correr risco de uma nova lesão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter