João Pedro durante jogo do Figueirense (Foto: Divulgação)

João Pedro durante jogo do Figueirense (Foto:Divulgação)

RADAR/LANCE!
09/06/2016
18:24
Florianópolis (SC)

O Figueirense venceu o Vitória por 1 a 0, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 e segue com chances de classificação na competição. Agora, o clube catarinense precisa que o Corinthians não vença na última rodada para chegar à próxima fase. Apesar de não depender das próprias forças, o meia João Pedro acredita na combinação perfeita para o Figueira.

- Eu acredito muito que podemos nos classificar. Não foi fácil ganhar do Vitória lá em Salvador. Que Deus possa nos abençoar. Nós merecemos muito, o trabalho é árduo todos os dias estamos nos sacrificando. Fizemos uma grande partida e amadurecemos muito no decorrer da competição. Se Deus quiser vamos prosseguir no torneio – disse o camisa 10.

Além do Brasileirão, o Figueirense tem outra grande missão na temporada: A decisão da Copa Santa Catarina, contra a Chapecoense. Para João Pedro, bons resultados nas duas competições podem ser fundamental para uma oportunidade entre os profissionais da equipe.

- Temos uma final muito importante para jogar na Copa SC. Passando para próxima fase do Brasileiro e conseguindo o título da Copa SC vai atrair bem mais a atenção para o elenco profissional – opinou, complementando:

- Quero dar meu máximo aqui na base, esse é meu pensamento agora. Trabalhar muito e procurar melhorar o máximo sempre. Quero chegar lá no profissional preparado e pronto para ajudar.

O Figueirense faz o primeiro jogo da final da Copa Santa Catarina contra a Chapecoense no próximo sábado (18), às 15h30, na Arena Condá. A partida da volta será no dia 25 de junho, no mesmo horário, no Orlando Scarpelli.