Rafael Moura (Internacional) - Dodô (Atlético-MG)

He-Man, que estava no Inter, e Dodô, promessa atleticana, chegarão ao Figueira na sexta (Foto: Luciano Leon/RAW Image/Lancepress!)

RADAR / LANCE!
25/02/2016
17:12
Florianópolis (SC)

O Figueirense oficializou nesta quinta-feira a lista de reforços que receberá em troca da negociação de Clayton para o Atlético-MG. Durante entrevista coletiva que selou a despedida do promissor meia-atacante, o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, comunicou que Dodô e Rafael Moura são esperados nesta sexta-feira no Orlando Scarpelli.

Recém-contratado ao Internacional por dois anos, o He-Man defenderá o Figueira até o final de 2016. Já o meia-atacante Dodô, que foi cortado do banco de reservas da partida do Galo com o Independiente del Valle (EQU), atuará no Orlando Scarpelli também pelo mesmo período. 

Em entrevista coletiva, o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, detalhou como ocorreu o acordo com o Atlético-MG:

- Além da parte financeira, nós cravamos dois atletas que achávamos interessantes para o elenco. Isto foi uma coisa que dificultou inicialmente mas, no decorrer da negociação, a diretoria do Atlético autorizou incluir o Rafael Moura e o Dodô no acordo. Achamos que os dois vão qualificar o nosso elenco.


Além da cessão dos jogadores, o Atlético-MG teria desembolsado em torno de 3 milhões de euros (R$ 13 milhões) pelo jogador de 20 anos. Clayton é aguardado em Belo Horizonte nesta sexta-feira.