TREINO FIGUEIRENSE

Figueirense faz penúltimo treino antes de encarar Fortaleza (Foto: Luiz Henrique/Figueirense F.C.)

LANCE!
16/05/2018
14:12
Florianópolis (SC)

Há dois jogos consecutivos sem vencer, o Figueirense foca nos treinamentos para conseguir um bom resultado diante do Fortaleza, nesta sexta-feira. O jogo está marcado para 21h30, no estádio Orlando Scarpelli e é válido pela sexta rodada da Série B. 

Nesta quarta, os jogadores alvinegros trabalharam posse de bola no campo do  Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). O elenco também realizou atividades de finalizações e jogadas laterais.

Apenas o volante Betinho, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, e o atacante Gustavo Ermel, com um desconforto no músculo posterior da coxa direita, ficaram fora do treino. 

Ainda que a fase do Furacão na Série B não seja das melhores atualmente, o volante Pereira fez questão de enfatizar a confiança do grupo para superar o momento ruim.

- Sabemos que não é um momento ruim pela posição na tabela, mas pelo fato de termos perdido o clássico, podem achar que o momento é ruim. O grupo está com a cabeça boa, infelizmente perdemos o clássico, mas agora é focar no Fortaleza, vive ótimo momento, mas com certeza podemos vencer na sexta-feira - destacou.

O Figueirense realiza nesta quinta-feira, a última atividade antes da partida contra o Tricolor de Aço. A atividade acontece às 15h30, no Estádio Orlando Scarpelli.