Zagueiro Marquinhos tem contrato renovado com o Figueirense até o final de 2017 (Foto: Divulgação / Site Oficial do Figueirense)

Zagueiro Marquinhos tem contrato renovado até o final de 2017  (Foto: Divulgação / Site Oficial do Figueirense)

RADAR/LANCE!
05/02/2016
17:36
Florianópolis (SC)

O capitão da equipe do Figueirense, o zagueiro Marquinhos, estendeu o seu vínculo com o Furacão de Santa Catarina. Nesta sexta-feira, foi anunciado no site oficial do clube, que o jogador renovou seu contrato até o final da temporada 2017. O jogador comentou a renovação:

- Estou muito feliz em renovar o contrato e agradeço ao Figueirense que está me oferecendo a oportunidade permanecer ainda mais tempo aqui no clube e pretendo corresponder em campo e fora dele tudo que estão fazendo por mim. Um agradecimento especial para a diretoria do Figueirense que sempre se esforça o máximo para oferecer as melhores condições para os atletas desempenharem um bom desempenho em campo e espero que 2016 seja novamente um grande ano para todos nós - falou Marquinhos ao site oficial do Figueirense.

Marquinhos, que tem 80 jogos com a camisa do Figueirense, além de ter conquistado dois títulos estaduais, em 2014 e 2015, deve representar sua equipe mais uma vez na próxima quarta-feira, quando o Figueira volta a campo diante do Inter de Lages, às 19h30, no Orlando Scarpelli, pela terceira rodada do Catarinense.