Zé Love - Figueirense

Foto: Luiz Henrique / Divulgação / Figueirense

LANCE!
20/10/2017
17:35
Florianópolis (SC)

Para seguir vivo na disputa pela permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense volta aos gramados nesta sexta-feira para enfrentar o Figueirense, às 21h30, no Castelão. A equipe segue motivada para se livrar do perigo da zona da degola e, para o atacante Zé Love, vencer na casa do adversário pode aumentar a confiança dos catarinenses na disputa.

- Esse é um jogo muito importante para as duas equipes. Sabemos da força do Ceará e do ótimo campeonato que eles estão fazendo, mas precisamos fazer uma partida perfeita para sair deste confronto com um grande resultado, que pode nos dar motivação e confiança para a sequência da temporada - disse.

Ocupando a 15ª colocação, com 35 pontos, o Figueira precisa manter a atenção durante o confronto com o Vozão, já que acumula a mesma quantidade de pontos que o Luverdense, primeiro time na zona de rebaixamento. Ainda segundo Zé Love, a equipe vai continuar buscando incansavelmente a vitória nas próximas rodadas para alcançar sua meta, que é permanecer na segunda divisão.

- Nós acreditamos muito na permanência do clube na Série B e vamos lutar por isso. Só depende da gente. Temos que manter a tranquilidade e o trabalho sério que estamos fazendo para conquistarmos esse objetivo - finalizou.