Zé Love - Figueirense

Zé Love espera resultado positivo diante CRB (Foto: Luiz Henrique / Divulgação / Figueirense)

LANCE!
25/10/2017
19:00
Florianópolis (SC)

Apesar de ter conseguido respirar fora da zona de rebaixamento da Série B nas últimas rodadas, o Figueirense continua com números baixos e a pior defesa da segunda divisão, com 44 gols sofridos em 31 partidas. Para enfrentar o CRB, o técnico Milton Cruz terá uma tarefa difícil em meio a luta pela permanência.

Sem o capitão Marquinhos, que se recupera de uma lesão muscular, Henrique Trevisan, com um trauma no ombro, e Ferreira, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, o treinador começou a testar alterações nesta quarta-feira, mas o time que será titular só deve ser definido na atividade de quinta.

Mesmo com os desfalques de peso, o treinador alvinegro terá os retornos de Patrick, Pereira e Zé Love, que cumpriram suspensão no empate em 2 a 2 com o Ceará. Recuperado de lesão muscular, o atacante Henan também deve ser escalado para o jogo contra o CRB, que será realizado às 19h15 desta sexta-feira, no Orlando Scarpelli.

Confiante na permanência do Figueira na Série B, o centroavante Zé Love destacou a importância de garantir uma vitória sobre a equipe alagoana dentro de casa.

- Esse jogo com o CRB é uma verdadeira decisão. É vencer ou vencer para continuarmos vivos nesta briga para se manter na Série B. Vamos enfrentar um adversário que também está nesta luta e precisamos ter cuidado. É um confronto direto e não podemos vacilar em casa - apontou.

Zé Love ainda exalta a importância de manter a confiança da equipe nesta reta final, destacando o fato de que manter uma boa sequência será determinante para o Avaí alcançar seu principal objetivo, que é permanecer na segunda divisão.

- Agora o que vai contar muito é a regularidade. Se fizemos uma boa sequência vamos conquistar o objetivo, que é permanecer na Série B. Temos que manter a confiança para alcançarmos esta meta - finalizou.