Zé Love

Zé Love acredita em reação para tirar o Figueirense do Z4 (Foto: Luiz Henrique / FFC)

LANCE!
16/08/2017
19:33
Florianópolis (SC)

Depois da derrota por 2 a 0 para o então lanterna da Série B, o Náutico, algumas incertezas vêm ganhando espaço no Figueirense. O alvinegro é o 18º colocado, com apenas 21 pontos na tabela, com um jogo a menos que alguns rivais que também lutam contra o rebaixamento. Mesmo com a situação bastante complicada, o atacante Zé Love, uma das principais contratações do clube nma temporada, disse acreditar na reação do time no campeonato.

- Nós estamos cientes que precisamos melhorar nossa desempenho para deixar a zona de rebaixamento da Série B. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da competição para conquistarmos esse objetivo. Esse grupo é formado por jogadores comprometidos, que querem dar a volta por cima na temporada - afirmou o atacante.

Zé Love continuou dizendo que união não é o problema do grupo no momento. Ele garantiu que estão todos comprometidos em tirar o Figueirense da zona de rebaixamento, começando já no próximo jogo, contra o Guarani, no Orlando Scarpelli.

- Vamos procurar manter a união até o fim para deixarmos o Z4 e iniciarmos uma reação na Série B. Isso vai aumentar a confiança do grupo. Agora é momento de ter tranquilidade e trabalhar firme para tirar o Figueirense dessa situação - completou.

Caso o Luverdense e o Santa Cruz ganhem na rodada, a distância para sair do Z4 pode aumentar significamente para o Figueira, que perdeu para o Náutico sem dar trabalho ao adversário, na última terça-feira.