Leandro Silva Figueirense

Lateral ganhará uma placa na partida (Foto: iLike Marketing Digital)

RADAR/LANCE!
13/02/2016
10:29
Florianópolis (SC)

O lateral-direito Leandro Silva, de 27 anos, completa 100 jogos vestindo a camisa do Figueirense contra o Criciúma, neste sábado, pelo Campeonato Catarinense. Leandro é dono da posição desde a sua chegada ao Estádio Orlando Scarpelli, em janeiro de 2014.
 
-  Fico feliz pela marca, hoje em dia com o mercado do jeito que está, com transferências cada vez mais frequentes, atingir a marca de 100 jogos por um clube se tornou um mérito. Espero ficar ainda por muito tempo no Figueirense e ajudar o clube a conquistar, cada vez mais, visibilidade no futebol, no cenário Nacional. O clube já chegou perto de um título nacional e com certeza o nosso sonho, é levar o Figueirense rumo a um título de grande expressão.
 
O lateral já está em sua terceira temporada no clube, neste período em que o atleta está defendendo as cores do Alvinegro, já conquistou dois títulos do Campeonato Catarinense (2014-2015). Com muito empenho mostrado em campo, o atleta se destaca pela forte marcação, auxiliando o sistema defensivo. Mesmo como prioridade a parte defensiva o lateral já balançou as redes do Furacão em duas oportunidades.
 
Leandro Silva atinge a marca de 100 jogos com a camisa do Figueirense neste sábado (13), na partida contra o Criciúma. O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2016, acontece no Estádio Orlando Scarpelli e na oportunidade o jogador receberá uma placa comemorativa aos 100 jogos com a camisa do Furacão.