Gatito Fernandez - Internacional

(Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
01/09/2016
17:04

Mesmo chamando a atenção com a grande exibição que teve diante do Flamengo nesta quarta-feira, quando o Figueirense perdeu por 3 a 1 e deu adeus à Copa Sul-Americana, o goleiro Gatito Fernández não conseguiu evitar o pior.

Ele atribuiu a derrota do Figueirense à expulsão do atacante Rafael Silva, ainda no primeiro tempo, quando a partida estava 2 a 1

 - Não conseguimos manter a vantagem que conseguimos em casa. Uma pena porque o trabalho que tivemos lá contra o Flamengo foi muito bom. Aqui (em Cariacica) jogar com um homem a menos prejudicou muito a gente. Isso mudou o jogo, ainda mais com o bom time que tem o Flamengo — comentou. 

Ele aproveitou a oportunidade para pedir foco diante do Fluminense, próximo adversário do alvinegro, neste domingo, às 16h, no Estádio Edson Passos. 

 - Temos agora apenas uma competição. É ganhar do Fluminense para sair da zona de rebaixamento- completou. 

Por fim, ele comentou sobre a volta ao time titular do Figueira após longo tempo sendo opção no banco de reservas. Foi o teceiro jogo dele seguido como titular, todos sob comando de Tuca Guimarães. 

 -Graças a Deus estou conseguindo fazer meu trabalho. Voltei depois de um tempo parado e hoje estou conseguindo jogar muito bem. Mas hoje saiu triste porque queríamos essa classificação- finalizou.