Orlando Scarpelli (Foto: Eduardo Viana)

FIgueira vacila e perde em casa (Foto: Divulgação/Figueirense)

RADAR/LANCE!
17/02/2016
21:35
Florianópolis (SC)

 Em partida atrasada do Campeonato Catarinense, a equipe do Inter de Lages venceu o FIgueirense por 2 a 1 , no Orlando Scarpelli. Petterson e Isac fizeram para o Inter, o lateral Leandro Silva descontou para os donos da casa.

 O primeiro tempo começou agitado e logo aos sete minutos do primeiro tempo, após boa cobrança de escanteio Petterson abriu o placar para o Inter de Lages. Com a desvantagem no placar, o Figueira foi com tudo em busca do empate e no final da primeira etapa, o lateral Leandro silva deixou tudo igual no placar, marcando de cabeça.

 O segundo tempo começou equilibrado com poucas oportunidadades para os dois times. Aos 31 o Inter de Lages foi para cima e após bela jogada de Gabriel pela direita, o atacante Isac, em posição irregular, empurrou para o fundo das redes. Com 2 a 1 no placar, os visitantes se fecharam e conseguiram segurar o ataque do Figueira até o final da partida.


 Com a vitória fora de casa o Inter de Lages chegou à terceira colocação com oito pontos. Já o Figueirense parou em sexto lugar com apenas cinco.

 No próximo domingo, a equipe do Figueira enfrenta a líder invicta Chapecoense na Arena Condá, às 17h. Já o Inter de Lages encara o Metropolitano fora de casa, no estádio João Mercatto, também às 17h.