CT do Cambirela (Figueirense)

Marquinhos Santos mantém o mistério nos treinos do Figueira (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
14/11/2016
20:30
Florianópolis (SC)

O Figueira segue se preparando para o jogo contra o Corinthians, que acontece na noite desta quarta-feira, no Estádio Orlando Scarpelli. Marquinhos Santos está fazendo mistério para o duelo contra o Timão e fechou a atividade desta segunda-feira. Equipe precisa da vitória para seguir brigando contra o rebaixamento para a Série B.

O time catarinense ainda treina nesta terça-feira e Marquinhos Santos deve definir os onze titulares para saírem jogando contra o Timão. Dois desfalques são certos. Gatito Fernández está com a seleção do Paraguai e Marquinhos Pedroso está suspenso. Pará deve ser o titular na lateral esquerda, enquanto Júnior Oliveira e Alisson brigam por vaga no gol.

- O Júnior já teve oportunidade de jogar, o Alisson também tem trabalhado bastante. Tem que estar preparado para quando aparecer a oportunidade ajudar da melhor maneira possível. Jogos contra grande equipe são momentos que você cresce bastante como pessoa e como profissional - comentou o zagueiro Werley.

O Figueira está em um situação muito delicada, onde é 18º colocado e soma 33 pontos, seis a menos que o Vitória, que é o primeiro clube fora do Z-4 da competição nacional.