Figueirense

Figueirense encara Brasil de Pelotas, nesta terça-feira, às 16h30 (Foto: Divulgação / Figueirense)

LANCE!
30/04/2018
15:34
Florianópolis (SC)

O Figueirense está fazendo uma ótima campanha na Série B. O Furacão ocupa o segundo lugar na tabela da competição, com nove pontos. Em três rodadas disputadas, o Alvinegro conquistou três vitórias. O próximo compromisso da equipe comandada por Milton Cruz é contra o Brasil de Pelotas. O confronto está marcado para às 16h30, nesta terça-feira, no Estádio Bento Freitas. 

O Furacão e o Rubro-Negro já se enfrentaram 17 vezes na história. No total, o Figueirense conquistou oito vitórias, quatro empates e sofreu cinco derrotas. No entanto, vale lembrar que o Brasil de Pelotas tem bons resultados em casa. Nesta temporada, o time disputou nove partidas em seu domínio, vencendo cinco vezes, empatando três e sofrendo apenas uma derrota.

O Figueirense terá desfalque para a partida. Renan Mota não estará a disposição do técnico Milton Cruz. O meia sentiu um incômodo muscular e passará por exames. Maikon Leite deve ser o substituto. Outra ausência é o volante Betinho, suspenso pelo terceiro amarelo.

A provável escalação do Figueirense é: Denis; Diego Renan, Eduardo, Nogueira e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho (Pereira), Maikon Leite, Jorge Henrique (Felipe Amorim) e Ferrareis; Henan.

Clemer, treinador do Brasil de Pelotas, deve montar a equipe com: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Rafael Vitor, Rafael Dumas (Leandro Camilo), Artur, Vacaria (Zé Augusto), Sousa, Valdemir (Kaio), Alisson Farias, Lourency e Michel.