Vinícius Eutrópio destaca recuperação de autoestima para vencer Avaí (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Vinícius Eutrópio confirmou as mudanças no time titular (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

RADAR/LANCE!
29/06/2016
15:15
Florianópolis (SC)

O técnico Vinícius Eutrópio não poderá repetir a formação titular do Figueirense que empatou em 0 a 0 com o Coritiba, no Orlando Scarpelli. O motivo é a ausência do volante Elicarlos e do atacante Lins. O Figueira enfrenta o Palmeiras nesta quinta, às 19h30, em São Paulo.

O treinador confirmou a presença de Jackson Caucaia entre os titulares em entrevista coletiva nesta quarta. No ataque, além de Rafael Moura e Dudu, Gustavo Ermel deve ser a opção para substituir Lins.

- Basicamente é manter o jogador que vem vindo atuando bem, o Caucaia. Ele fez uma boa partida contra o Coritiba, fez outra boa contra o Botafogo. Para não inventar, trocamos um volante por outro, simples assim. Vamos com o Caucaia.

O meia Carlos Alberto segue sendo desfalque, ele realizou exames médicos na terça e foi vetado pelo departamento médico, assim como Michael Ortega.

- Perdemos o Eli pelo terceiro amarelo, temos ainda o Carlos Alberto. Outro que é opção, mas por precaução e que não ficou no banco nesse jogo, é o Ortega. Tem o Lins, que é uma perda grande, vinha bem, mas sabíamos do risco. Esse jogador estava inativo, e essa sequência de três jogos era impossível que pudesse aguentar. O Rafael Moura está treinando normal, acredito que não vai ter problema, suportou no jogo e treinou normalmente