Werley é apresentado no Figueirense (Foto: Divulgação / Figueirense)

Werley foi apresentado no Figueirense  nesta terça-feira (Foto: Luiz Henrique/FFC)

RADAR/LANCE!
31/05/2016
17:27
Florianópolis (SC)

Na tarde desta terça-feira, o Figueirense apresentou mais um reforço para a temporada. O zagueiro Werley, emprestado pelo Grêmio ao Alvinegro, esteve às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli, para vestir pela primeira vez a camisa 4 do Furacão. Ansioso para estrear, o jogador se disse motivado para defender a equipe catarinense no Campeonato Brasileiro.

- Apesar de não ter disputado uma partida oficial ainda nesta temporada, estou bem fisicamente e à disposição da equipe para fazer a minha estreia e ajudar o clube ir atrás dos seus objetivos no ano - afirmou Werley.

Aos 27 anos, o mineiro já defendeu grandes clubes do futebol nacional, como Atlético-MG, Santos e Grêmio. Para o jogador, enfrentar o Figueirense nunca foi tarefa fácil, mas, agora, atuando pelo time alvinegro, a ideia é ajudar a manter essa dificuldade  e através de boas atuações, projetar-se para o futebol brasileiro e também internacional. 

- Já atuei diversas vezes contra o Figueirense quando defendia outras equipes e sempre foram jogos muito difíceis. Tenho amigos que jogaram aqui e sempre falaram muito bem pois é um clube estruturado e caracterizado por nomes que começaram ou passaram por aqui e na sequência das carreiras despontaram ainda mais pois é uma boa vitrine para o futebol brasileiro e internacional - concluiu Werley.

O Figueirense, que ainda não venceu no Brasileirão,  volta a campo nesta quarta-feira, quando recebe o São Paulo, às 21h45, no Orlando Scarpelli. A partida será válida pela quinta rodada da competição.