Dodo - Figueirense

Jogador esta totalmente adaptado ao time e pronto para o próximo confronto (Foto: Eduardo Valente/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
18/08/2016
14:37
Florianópolis (SC)

O jogador Dodô que chegou ao Figueirense cerca de cinco meses atrás diz estar totalmente adaptado ao time. O técnico Argel Fucks tem uma grande participação no crescimento do desempenho do atacante.

Embora o jogador tenha passado por tenha passado por dificuldades no inicio de sua passagem no Figueirense, a chegada de Argel facilitou o crescimento do jogador. O jogador de 21 anos,  além de gols, tem feito boas atuações nas partidas.
  
- No início estranhei bastante, estava sendo difícil, primeira vez que eu saí de casa, meu segundo clube na carreira é o Figueirense, é mais que o normal ter esse tempo de adaptação. Hoje estou adaptado, tranquilo e começando a jogar bem – afirmou o jogador.

Dodô também responsabiliza o técnico Argel Fucks nesta evolução. A confiança foi o fator chave para que pudesse ser mais protagonista em campo pelo Figueirense.

- O Argel me conhecia, eu joguei contra o Figueirense, ele sabia da minha qualidade, o mais importante foi me dar confiança e oportunidades. Joguei três jogos seguidos como titular, ele me deu confiança e sequência, isso me ajudou demais – finalizou o Dodô.

Figueirense e Cruzeiro entram em campo no domingo, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli.