Guilherme Queiroz vibra com primeiro gol com a camisa do Figueirense (Foto: Divulgação/Figueirense FC)

Guilherme Queiroz vibra com primeiro gol com a camisa do Figueirense (Foto: Divulgação/Figueirense FC)

RADAR/LANCE!
11/04/2016
16:05
Florianópolis (SC)

O atacante do Figueirense, Guilherme Queiroz, depois de ter marcado o gol que garantiu a vitória do Furacão sobre o Avaí, neste último domingo, falou sobre a sensação de balançar as redes pela primeira vez com a camisa alvinegra. 

- A alegria é enorme por ter feito esse gol, já estava o perseguindo há algum tempo, e graças a Deus ele veio, ainda mais em um clássico e com vitória, o que dá um sabor ainda melhor. Fico muito feliz e quero dividir esse sentimento com todos que me apoiaram e me apoiam sempre - desabafou Queiroz.

Agora, já aliviado por fazer o primeiro gol,  o atacante projeta continuar ajudando a equipe catarinense.

- Nada melhor do que fazer gols, principalmente em clássicos. Trabalho bastante para isso, me dedico muito e não deixo de correr atrás dos nossos objetivos. A nossa confiança aumenta e sei que esse é só o começo, mais gols virão pela frente, com certeza. É isso que espero e é isso que quero dar para a torcida e para o clube - assegurou Guilherme Queiroz.

O próximo desafio do Figueirense será nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Lajeadense, fora de casa, pela Copa do Brasil.