Dodô no CT Orlando Scarpelli (Foto: Divulgação / Figueirense)

Além de Dodô, Rafael Moura foi repassado ao Figueira (Foto: Bruno Cantini)

RADAR / LANCE!
26/02/2016
16:33
Florianópolis (SC)

O meia-atacante Dodô não escondeu seu otimismo por estar prestes a iniciar sua trajetória no Figueirense. Um dos envolvidos na negociação que levou Clayton para o Atlético-MG, o jogador de 21 anos destacou, em seu desembarque em Florianópolis (SC), a oportunidade de ter uma sequência como titular na equipe catarinense:

- Estou muito feliz. Vou poder jogar em um grande clube, e é uma oportunidade boa para poder jogar e mostrar o meu valor - afirmou, à Rádio Guarujá AM. 

Dodô garantiu estar apto para assumir a titularidade o mais breve possível:

- Fisicamente, estou bem, é só regularizar e pronto. Tenho treinado bastante, jogando quase todas as partidas, e quando o professor precisar, é só me botar para jogar.

O meia-atacante revelou que teve uma reunião com Clayton antes do acerto com o Figueira:

- Foi sim... Ele perguntou de lá (do Atlético-MG), e eu perguntei daqui (do Figueirense). Não conheço a cidade, não conheço quase ninguém, mas ele me garantiu que a união do grupo é muito forte.

Dodô apontou suas perspectivas no novo clube:

- Estou muito feliz de poder chegar ao clube. Estou confiante de poder ganhar título e de dar a volta por cima.

Em seguida, o atacante se dirigiu para o Orlando Scarpelli, onde já iniciou sua rotina de treinos. Outro jogador envolvido na negociação, o atacante Rafael Moura ainda não teve a data de sua chegada a Florianópolis definida.